Kampeki Marketing Digital
simplicity, innovation and perfection!

Você está em > Home > Serviços em Marketing Digital > Links Patrocinados

Links Patrocinados

O que são Links Patrocinados?

Links Patrocinados são anúncios exibidos nos resultados das páginas dos buscadores em local diferenciado, geralmente do lado direito ou na parte superior da página.

Ao contrário do que muita gente pensa, os links patrocinados não são apenas pequenos anúncios de texto, o Google por exemplo, através da sua rede de conteúdo, oferece diversos formatos de anúncios gráficos e vídeos, além do tradicional anúncio de texto.

Quais as vantagens dos Links Patrocinados?

Os links patrocinados são populares devido ao seu sistema de cobrança Pay Per Click (PPC), o anunciante só paga quando alguém clicar no anúncio, ou seja, você não paga pela veiculação e sim pelo resultado, além disso o anunciante tem total controle sobre seus gastos pois é possível definir até quanto está disposto a investir.

Outras vantagens:

- A implementação é rápida, em alguns minutos os anúncios são publicados;
- Os anúncios aparecem no momento em que o usuário está buscando informação sobre um produto ou serviço, de acordo com a palavra-chave;
- É possível desenvolver de campanhas segmentadas por cidade, região, país, idioma, áreas de interesse, etc;
- Você tem controle total sobre os gastos e custos de campanha;
- Em comparação com outros canais de publicidade é o que apresenta o melhor custo-benefício;
- As campanhas podem ter outros objetivos além do comercial, como: branding, informação, nota ao público, etc;
- Os resultados podem ser mensurados com precisão.

Como é definida a ordem de exibição dos Links Patrocinados?

O posicionamento dos links patrocinados é definido num sistema de leilão das palavras-chaves, ou seja, quem paga mais aparece na frente. Porém, existe outro fator de peso que influencia na definição do posicionamento: A Relevância. No caso do Google, o Índice de Qualidade.

O Índice de Qualidade pode fazer com que dois anunciantes concorrentes paguem preços diferentes pelos cliques nos anúncios e que também sejam exibidos em posições bem diferentes. Um bom Índice de Qualidade pode baratear o custo com campanhas, pois é possível ter a melhor posição sem ter que pagar mais pela palavra-chave.

Gerenciamento de Campanhas de Links Patrocinados

Tenha controle total sobre os seus gastos com publicidade e gere resultados imediatos para seus negócios. A Kampeki é especialista em gerenciamento de Links Patrocinados. Entre em contato agora e solicite um orçamento.


             Wallpaper                |                  Twitter